Páginas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Para uma princesa...

A Ly Mello do *Design My Lyfe* encomendou uma linda almofada para a sua filha, escolhemos tecidos nas cores rosas suaves e uma singela coroa para indicar que a Lívia é a princesinha da casa!


[PS.: Estou de férias, portanto sem pegar novas encomendas, as almofadas que estou mostrando foram feitas em 2010.]
----
A almofada quadrada mede aproximadamente 38x38 cm.
A parte de trás é feita em algodão cru e fechamento por envelope, também acompanha uma almofadinha em TNT branco com enchimento acrílico no tamanho exato da almofada.

Preço a combinar pelo email lojaluada@gmail.com

5 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais linda do mundo Lu! :D
Livia deve ser uma princesa quase rainha heim?!?! :D
Bjocas,
Carol

Ly Mello disse...

Lu, que linda!
Livoca amou a almofada dela. Já se sentia a princesa da casa, depois que viu isso materializado então, vixi, ninguém segura mais! hahaha
Ainda não te mandei uma foto, pq o quarto dela não está prontinho, mas assim que estiver, não vou esquecer!

Beijo enorme, e muito obrigada pelo seu carinho com minha encomenda!

Fabi disse...

Oi Lú, como vai? Coisa linda mesmo essa almofada, hein. Sabe que minha filha fará 7 anos agora no dia 21 e a festa dela terá o tema de festa do pijama. Eu estava querendo dar de lembrancinha um travesseirinho, mas vai sair muito caro e não tô podendo no momento. Mas que é lindo, isso é, viu. Parabéns pelo trabalho. Gde bj da Fabi.

Driks Barreto disse...

Ownnn que fofura!!!!

Aline Cristina disse...

Lú a minha chegou hoje e fiquei feliz da vida, a próxima será da minha princesa se prepare heim há fiz um post com a linda passa lá.
beijinhos
Nine